
O primeiro evento do projeto Palco Aberto será no dia 23 de outubro, às 18 horas, no Restaurante Universitário da USP de Ribeirão Preto, com a apresentação do Madrigal Revivis, do Coral da USP Ribeirão Preto, que conta com repertório de músicas da Renascença ao contemporâneo.
O Madrigal Revivis é dirigido pelo maestro Sergio Alberto de Oliveira, foi criado em 1970 e inserido na Universidade em 1989. O coral já ganhou prêmios em festivais e fez apresentações em vários Estados do Brasil e no exterior.
O projeto Palco Aberto é o novo programa da Seção de Atividades Culturais da Prefeitura do Campus da USP em Ribeirão Preto (PUSPRP) e pretende divulgar apresentações artísticas e culturais de alunos, funcionários e professores da USP em Ribeirão Preto.
Para se apresentar no programa, os interessados devem entrar em contato com a Seção de Atividades Culturais, pelo e-mail lelo@usp.br. As apresentações podem ser organizadas com duração de meia hora, às 12h30 ou às 18 horas.
A participação é gratuita e o palco é montado no saguão do Restaurante Universitário do campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3.900.
Mais informações: lelo@usp.br
Giovanna Grepi, de Ribeirão Preto