USP promove palestras sobre morbi-mortalidade cardiovascular

O evento destinado aos alunos do Programa USP 60+ não precisa de inscrição prévia

09/08/2022 - Publicado há 2 anos

De agosto a novembro, as Faculdades de Medicina (FMRP) e de Ciências Farmacêuticas (FCFRP), ambas da USP em Ribeirão Preto, oferecem palestras sobre morbi-mortalidade cardiovascular. Conceitos que significam respectivamente a presença de um tipo de doença na população e o real índice dessas mortes.

As palestras acontecem nas últimas terças-feiras de cada mês, das 9h30 às 11 horas, todas no Espaço Cultural da FMRP, Av. 9 de julho, 980. Não é necessário fazer inscrição prévia, mas as vagas são limitadas. O evento é destinado aos alunos do Programa USP 60+.