Inscrições para seminário clínico sobre saúde mental

O evento será no dia 29 de maio, no formato híbrido, on-line ou presencial

20/05/2024 - Publicado há 1 mês

O Centro de Orientação Psicológica (Copi) da Prefeitura do Campus da USP em Ribeirão Preto (PUSP-RP) está com inscrições abertas para o seminário clínico com o tema A morte de si: há lugar para o sujeito na ideação suicida?, que será no dia 29 de maio, das 11h ao 12h30.

O seminário será com o membro da Escola Brasileira de Psicanálise e da Associação Mundial de Psicanálise, coordenador e supervisor do Serviço de Atendimento Psicológico da Universidade Federal da Bahia (Psiu), Marcelo Veras. O evento será presencial no Centro de Tecnologia da Informação de Ribeirão Preto (Cetirp) da USP e on-line pelo Google Meet.

As inscrições para a modalidade presencial podem ser feitas neste link e para a modalidade on-line neste link.

*Estagiária sob supervisão de Rose Talamone