Inovação e Segurança Pública são temas de webinar

Será transmitido pelo YouTube da entidade estudantil Nexos Gestão Pública no dia 6 de julho, às 18 horas

02/07/2021 - Publicado há 3 anos

No dia 6 de julho, às 18h, a Nexos Gestão Pública, entidade mantida por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, promove webinar sobre Inovação na Área de Segurança Pública: qual a importância das inovações nesse setor?

O evento contará com a participação do pesquisador colaborador do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP, Marcelo Batista Nery, que vai debater as inovações na área da segurança pública, levando em consideração a situação da segurança pública no Brasil. “É uma oportunidade de conhecer mais sobre as ferramentas tecnológicas ao nosso alcance que podem promover a melhoria deste cenário atual”, segundo os organizadores.

É gratuito, aberto ao público e será transmitido pelo canal do YouTube da Nexos aqui.

Mais informações com a Nexos aqui.

Por: Maria Clara Rodrigues