Escola de Educação Física e Esporte em Ribeirão Preto promove evento sobre atuação das mulheres no esporte

O evento será dia 13/3, em homenagem ao mês das mulheres

06/03/2024 - Publicado há 4 meses     Atualizado: 08/03/2024 as 19:05
Mulheres no esporte – Foto: Freepik

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP realizará no dia 13 de março, das 10h às 11h30, a mesa temática Atuação profissional de mulheres na Educação Física e no Esporte, em comemoração ao mês das mulheres.

O evento é promovido pela Comissão de Inclusão e Pertencimento (CIP),  será no Auditório da unidade e contará com apresentações de Nuty Silveira, diretora de futebol feminino da Ferroviária de Araraquara, e de Daiany França Saldanha, fundadora e gestora do Líderes Esportivos. Logo após, os participantes poderão fazer perguntas e trocar experiências. Haverá lista de presença e emissão de certificados aos presentes. As inscrições podem ser realizadas neste link.

*Estagiário sob supervisão de Rose Talamone