Programa apresenta trio de violas

Suíte carapiana e Valsa para Diogo são algumas das melodias que compõem a musicalidade do Revoredo

O programa Revoredo desta semana traz a obra Levante, dos violeiros João Paulo Amaral, Elias Kopcak e Rodrigo Nali, que juntos formam o Trio Carapiá.

O CD Levante traz ainda como participação especial os músicos Robertinho Silva, Natan Marques, Alberto Luccas, Juliana Amaral, Ana Luiza, Luis Felipe Gama e Vinicius Alves.

Foram apresentadas no programa as músicas: Suíte carapiana; De papo pro á; Valsa para Diogo; Vaca estrela e boi fubá; O choro e a catira; Rubros; Malandrinho; Mulher rendeira; Virado à paulista; Faca de ponta; Embalada nos sonhos.

O Revoredo é produzido e apresentado pelo maestro José Gustavo Julião de Camargo, do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, com trabalhos técnicos de Luiz Antonio Fontana.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.