Em vídeo, reitor fala sobre o novo sistema de avaliação docente

Marco Antonio Zago fala sobre a implementação do novo regimento da Comissão Permanente de Avaliação (CPA) e a criação do Estatuto do Docente

 10/11/2016 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 25/05/2017 as 17:17
Por

Em vídeo, o reitor Marco Antonio Zago fala sobre a aprovação da reformulação do sistema de avaliação da Universidade, com a implementação do novo regimento da Comissão Permanente de Avaliação (CPA) e a criação do Estatuto do Docente.

“Essa deliberação cumpre o compromisso que assumimos, eu e o professor Vahan Agopyan, em nosso programa de gestão. Compromisso que foi legitimado pelos votos que recebemos. Alcançamos essa meta, que só foi possível graças ao trabalho dedicado de nossos docentes”, afirma.

“Tenho uma trajetória de mais de quarenta anos na USP. Ocupei diversos cargos na estrutura universitária antes de ser reitor e sempre ouvi queixas sobre a avaliação docente. Estou convicto que a grande maioria de nossos professores há muito tempo espera e anseia por essas mudanças, que irão beneficiar, principalmente, os mais jovens, que ainda estão no início da carreira”, destaca.

Assista, a seguir, a íntegra do vídeo.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.