Engenharia de São Carlos abre concurso para docente

Selecionado atuará no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação em regime RDIDP

11/05/2017 - Publicado há 7 anos
Inscrições devem ser realizadas até 31 de julho – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

.
A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP realizará um concurso público de títulos e provas para o provimento de um cargo de professor doutor, referência MS-3, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação.

As normas da seleção estão descritas no Edital 16/2017.

A vaga conta com salário de R$ 10.670,76, referente ao mês de abril de 2017, e o professor selecionado será encarregado de ministrar aulas das disciplinas SEL0311 – Instalações Elétricas I; SEL0312 – Instalações Elétricas II; SEL0301 – Circuitos Elétricos I; SEL0302 – Circuitos Elétricos II; SEL0439 – Circuitos Elétricos; SEL0440 – Instalações Elétricas; SEL0329 – Conversão Eletromecânica de Energia; SEL0422 – Máquinas Elétricas; e SEL0330 – Laboratório de Conversão Eletromecânica de Energia.

As inscrições podem ser feitas até as 17 horas do dia 31 de julho, exclusivamente pelo link. O modelo para o requerimento de inscrição pode ser acessado no endereço. Outras informações estão disponíveis na página do concurso.

Para outras informações, entre em contato com o Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

Da Assessoria de Comunicação da EESC