Atividades no campus de Bauru seguem normalmente

Comunicado foi enviado à imprensa por dirigentes do campus

 25/05/2016 - Publicado há 8 anos

Em comunicado lançado à imprensa nesta quarta-feira, 25 de maio, o campus da USP em Bauru esclarece que nenhum serviço foi afetado até o momento em decorrência da greve. Leia o texto na íntegra:

Os Dirigentes do Campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP), em atenção aos atendimentos prestados à comunidade de Bauru e região, prestam os seguintes esclarecimentos em relação à greve no Campus USP Bauru:

– Todas as atividades do Campus, incluindo Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) e Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), estão ocorrendo normalmente;

– Do total de 1.128 servidores entre Docentes e Técnico-Administrativos das três unidades, 16 (menos de 2%) se declararam em greve às chefias.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.