Campus da capital tem mais paralisações; Adusp discute adesão

No boletim publicado hoje, 23 de maio, o Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp) anuncia novas paralisações na Universidade: Hospital Universitário (HU), Hospital de Reabilitação

 23/05/2016 - Publicado há 8 anos

No boletim publicado hoje, 23 de maio, o Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp) anuncia novas paralisações na Universidade: Hospital Universitário (HU), Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho), Administração Central e Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp).

Os serviços do HU, conforme apuração do Jornal da USP, continuam funcionando normalmente, assim como no Cepeusp. O prédio da Administração Central amanheceu fechado.

Duas unidades na capital estão ocupadas atualmente: a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), com alunos nos prédios de Letras, História e Geografia, e a Escola de Comunicação e Artes (ECA).

A Associação dos Docentes da USP (Adusp) se reúne hoje, às 17 horas, para discutir indicativo de greve, campanha salarial e carreira e avaliação docente.

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.