“Revista de Contabilidade e Organizações” divulga nova edição

Artigos tratam temas diversos como o fundo de investimento em ações e o impacto da inflação nas decisões de uma empresa

 24/01/2017 - Publicado há 7 anos

cover_issue_9359_pt_BREditada pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP, a Revista de Contabilidade e Organizações acaba de lançar sua última edição (volume 10, número 28, 2016).

A publicação é quadrimestral e gratuita. Seu objetivo é divulgar artigos e estudos de caso obtidos por meio de pesquisa teórica, empírica ou de ensaios de pesquisadores de todo país e do exterior. Os trabalhos podem abranger práticas de contabilidade e de gestão das organizações em diferentes setores, áreas geográficas e especialidades funcionais.

Nesta edição, a revista traz artigos sobre temas variados, como a diversificação de receitas e o risco de insolvência dos bancos brasileiros, a gestão de cooperativas agroindustriais e o impacto da inflação nas decisões empresariais. Confira a publicação neste link.

Mais informações: e-mail rco@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.