Análise sobre contaminantes agroquímicos no cacau é tema de palestra na USP

O palestrante será o pesquisador peruano Eudes Villanueva López

18/05/2022 - Publicado há 2 anos

No dia 23 de maio, a partir das 14 horas, o mestre em Tecnologia de Alimentos e professor da Universidade Nacional de Tayacaja, no Peru, Eudes Villanueva López, faz palestra sobre Rapid analysis of agrochemical contaminants in cocoa (Theobroma Cacao L) by vibrational spectroscopy  (Rápida análise de contaminantes agroquímicos no cacau  pela espectroscopia vibracional).

O evento será no Bloco Didático do Departamento de Química da FFCLRP, sala 11, e não é necessário realizar inscrição. A promoção é da Comissão Departamental de Cultura e Extensão Universitária do Departamento de Química.

Mais informações: quimica@listas.ffclrp.usp.br