Grupo Sestina do Coral da USP grava canção de Geraldo Vandré

Vídeo lançado pelo conjunto no YouTube traz fotografias de Araquém Alcântara

 11/08/2021 - Publicado há 3 anos

Assista no link abaixo ao recém-lançado vídeo em que o grupo Sestina do Coral da USP (Coralusp) canta a música Aroeira, de Geraldo Vandré, com fotos de Araquém Alcântara.

Vim de longe, vou mais longe
Quem tem fé vai me esperar
Escrevendo numa conta
Pra junto a gente cobrar
No dia que já vem vindo
Que esse mundo vai virar
Esse é um trecho da música Aroeira, de Geraldo Vandré, que o grupo Sestina do Coral da USP (Coralusp) interpreta num vídeo lançado no YouTube nesta semana. O arranjo é de Damiano Cozzella e a regência, de Marcia Hentschel. O vídeo traz imagens do fotógrafo Araquém Alcântara.
O Sestina é um dos 13 grupos que atualmente integram o Coralusp. O grupo se dedica a um repertório que inclui música coral dos séculos 20 e 21. Entre as obras interpretadas pelo Sestina estão composições de Astor Piazzolla, Saint-Saëns, Samuel Barber, John Lennon, Paul McCartney e Caetano Veloso.
Assista no link acima ao vídeo do grupo Sestina do Coral da USP.

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.