Curso on-line de inglês nas ciências da saúde tem inscrições abertas

Podem participar funcionários, professores e estudantes da USP, além de profissionais do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Faepa e Hemocentro de Ribeirão Preto

17/06/2021 - Publicado há 3 anos

De 18 de junho a 6 de julho estarão abertas as inscrições para o curso Inglês Aplicado às Ciências da Saúde, que será realizado de 27 de julho de 2021 a 17 de março de 2022. O curso, promovido pela Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, é dividido em seis módulos, sendo que os quatro primeiros podem ser acompanhados por pessoas que não são da área da saúde. As aulas serão totalmente on-line com foco na fala da língua estrangeira e haverá certificado de conclusão da USP.

Os interessados devem ser funcionários, professores e estudantes de graduação ou pós-graduação da USP, Hospital das Clínicas da FMRP (HCFMRP), Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do HCFMRP (Faepa) ou Hemocentro de Ribeirão Preto.

Todas as informações devem ser consultadas neste link. Já o teste de nivelamento, no valor de R$ 30,00, deverá ser feito de 7 a 11 de julho; e a matrícula vai de 19 a 23 de julho. As mensalidades e as taxas de matrícula variam entre R$ 130,00 e R$ 165,00.

Mais informações: (16) 3315-4536 ou no site do CRInt

.