USP promove palestra sobre “trainee” na área de Gestão Pública

Podem participar do processo seletivo jovens graduados em quaisquer cursos de ensino superior ou com graduação prevista até abril de 2017

 08/09/2016 - Publicado há 8 anos

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP e a Vetor Brasil realizam, no dia 13 de setembro, a palestra Carreiras de Impacto: Seja um Trainee de Gestão Pública.

O evento é gratuito e aberto ao público interno e externo à USP. Interessados devem preencher o formulário.

Foto: Divulgação/PRG-USP
Foto: Divulgação/PRG-USP

A Vetor Brasil é uma organização sem fins lucrativos, suprapartidária, que tem como missão desenvolver talentos e práticas no governo para oferecer serviços públicos de qualidade à população que mais precisa. Hoje o principal programa da organização é o Trainee de Gestão Pública, que recruta e desenvolve jovens talentos para atuarem em secretarias estaduais e municipais em todo o Brasil.

Podem participar do processo seletivo jovens graduados em quaisquer cursos de ensino superior ou com graduação prevista até abril de 2017. O processo é 100% on-line para que todas as pessoas, independente da localidade que residem, possam participar.

A palestra sobre trainee de Gestão Pública será no dia 13 de setembro, às 14 horas, no anfiteatro Altino Antunes da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, na Cidade Universitária (acesso pelo Portão 3, pela Av. Corifeu de Azevedo Marques).

Mais informações: site http://www.prg.usp.br/carreirasusp


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.