O mercado de trabalho na odontologia

Em evento on-line nesta sexta-feira, 17 de julho, às 18h30, serão abordados a precificação e o resultado em odontologia

 17/07/2020 - Publicado há 4 anos
Por

O Grupo de Estudos da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) promove a palestra Construção de Valor em Odontologia – Precificação e Resultado, com Francisco Rehder, graduado em Odontologia e gerente executivo de marketing e vendas.

O evento on-line será nesta sexta-feira, 17 de julho, às 18h30, é destinado a estudantes de Odontologia e cirurgiões-dentistas e vai debater o mercado de trabalho e preços em consultórios. A transmissão pode ser acompanhada por aqui pelo Google Meet.

A palestra conta com o trabalho das acadêmicas Thalia Carvalho de Almeida dos Santos, mediando o bate-papo; apoio técnico de Sheila Prates e Amanda Rizzeto Longuini Quinalhia e coordenação de imagem de Giulia Souza.

Os eventos do Grupo de Estudos da Forp são coordenados pela professora Alma Blásida Elizaur Catirse e pela discente Thalia Carvalho de Almeida dos Santos, e são parte dos Programas Aprender na Comunidade, da Pró-Reitoria de Graduação da USP, e PUB (Programa Unificado de Bolsas).


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.