Palestra on-line aborda odontologia hospitalar na covid-19

Evento acontece nesta terça-feira, 21 de julho, às 18h30

 20/07/2020 - Publicado há 4 anos
Por

O Grupo de Estudos da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP promoverá a palestra Atuação da odontologia hospitalar na linha de frente da covid-19 e interação multidisciplinar no âmbito hospitalar, com Sandra Crivello, graduada em Odontologia e coordenadora da residência multidisciplinar em Odontologia Hospitalar do Instituto de Infectologia Emílio Ribas em São Paulo.

O evento on-line será nesta terça-feira, 21 de julho, às 18h30, e conta com a colaboração das acadêmicas Giulia Cristina Souza, na mediação e coordenação de imagem, e Amanda Rizzeto Longuini Quinalhia na assistência técnica. A palestra será transmitida por aqui pelo Google Meet. 

Os eventos do Grupo de Estudos da Forp são coordenados pela professora Alma Blásida Elizaur Catirse e pela discente Thalia Carvalho de Almeida dos Santos, e são parte dos Programas Aprender na Comunidade, da Pró-Reitoria de Graduação da USP, e do PUB (Programa Unificado de Bolsas).


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.