Evento traz novas estratégias para tratamento de leucemias agudas

Dia 13 de dezembro, às 9 horas, tem palestra sobre “Células-tronco leucêmicas e sua relação com o microambiente medular” no Centro de Terapia Celular da USP Ribeirão

 27/11/2019 - Publicado há 4 anos
Por

O  Centro de Terapia Celular (CTC) da USP em Ribeirão Preto promove no dia 13 de dezembro, às 9 horas, a palestra Células-tronco leucêmicas e sua relação com o microambiente medular com o professor Eduardo M. Rego, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM).

O encontro vai abordar os avanços na área das neoplasias hematológicas, com especial ênfase no estudo da fisiopatogênese e desenvolvimento de novas estratégias de tratamento para as leucemias agudas.

 O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições devem ser feitas pelo formulário online.

Será no Anfiteatro Vermelho do Hemocentro de Ribeirão Preto, Rua Tenente Catão Roxo, 2.501. 

Mais informações: http://ctcusp.org/

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.