Revista “Saúde e Sociedade” publica nova edição

Abordagens psicanalíticas e de gênero sobre a violência e vida familiar estão entre os destaques da publicação

 05/08/2016 - Publicado há 8 anos

A revista Saúde e Sociedade acaba de publicar seu último número, v. 25 n.2 (2016). Os destaques dessa edição vão para Violência e vida familiar: abordagem psicanalíticas e gêneros, de autoria de Belinda Mandelbaum, Lilia Blima Schraiber e Ana Flávia P. L. Oliveira; A reabilitação profissional no INSS: caminhos da terapia ocupacional, de Marília Meyer Bregalda e Roseli Esquerdo Lopes; e O Banco Mundial e o Sistema Único de Saúde brasileiro no início do século XXI”, de Maria Lucia Frizon Rizzotto e Gastão Wagner de Sousa Campos.

A revista Saúde e Sociedade é uma publicação quadrimestral da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP e se propõe a divulgar trabalhos de diferentes áreas do saber que se relacionam com a saúde pública coletiva.

Essa edição e as anteriores podem ser encontradas no site

Mais informações: email saudesoc@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.