Reitoria e Sintusp discutem compensação de dias não trabalhados

Tema faz parte da pauta específica de reivindicações dos servidores técnicos e administrativos

 29/06/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 03/07/2018 as 15:34
Por

No dia 26 de junho, representantes da Reitoria e do Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp) se reuniram para dar continuidade à discussão de temas referentes à pauta específica de reivindicações dos servidores técnicos e administrativos – em especial, quanto ao pagamento dos dias não trabalhados em função da greve ocorrida entre os dias 8 e 22 de junho.

Conforme consta no acordo de final de greve referente à compensação, ficou estabelecido que as horas não trabalhadas serão pagas na folha de pagamento de junho de 2018, devendo haver a compensação integral dessas horas até o dia 31/12/18.

Essa foi a segunda reunião realizada entre a Reitoria e o Sintusp para discutir pontos da pauta específica. A primeira aconteceu no dia 21 de junho.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.