Comunicado da Reitoria sobre as negociações salariais com servidores

A Comissão de Negociação da Reitoria apresentou proposta de acordo para o fim de greve, que contempla pontos relevantes para os servidores da Universidade. Entretanto, os representantes do Sintusp rejeitaram tal acordo.

Nos últimos dias, a Comissão de Negociação da Reitoria reuniu-se, por quatro vezes, com representantes do Sintusp, tendo debatido temas motivadores da paralisação parcial de servidores técnico-administrativos da USP. A referida Comissão terminou por apresentar proposta de acordo para o fim de greve, que contempla pontos relevantes para os servidores da Universidade, além do reajuste salarial e dos benefícios sociais já concedidos. Entretanto, os representantes do Sintusp rejeitaram tal acordo, abaixo transcrito.

Universidade de OxfordReino Unido
Universidade de CambridgeReino Unido
Universidade de Stanford
Instituto de Tecnologia da Califórnia
EUA
251-300ºUniversidade de São Paulo (USP)Brasil
401-500ºUniversidade Estadual de Campinas (Unicamp)Brasil
501-600ºUniversidade Diego Portales
Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)
Universidade Pontifical Javeriana
Colômbia

Lamentando a frustração da iniciativa acima, a Reitoria mantém-se aberta ao diálogo com quaisquer segmentos da Universidade.

São Paulo, 02 de junho de 2010

A Reitoria