Comunicado da Reitoria sobre as negociações salariais com servidores

A Comissão de Negociação da Reitoria apresentou proposta de acordo para o fim de greve, que contempla pontos relevantes para os servidores da Universidade

•

Nos últimos dias, a Comissão de Negociação da Reitoria reuniu-se, por quatro vezes, com representantes do Sintusp, tendo debatido temas motivadores da paralisação parcial de servidores técnico-administrativos da USP.

A referida Comissão terminou por apresentar proposta de acordo para o fim de greve, que contempla pontos relevantes para os servidores da Universidade, além do reajuste salarial e dos benefícios sociais já concedidos. Entretanto, os representantes do Sintusp rejeitaram tal acordo.

Lamentando a frustração da iniciativa acima, a Reitoria mantém-se aberta ao diálogo com quaisquer segmentos da Universidade.

São Paulo, 02 de junho de 2010

A Reitoria