Comunicado da Reitoria sobre as negociações salariais com servidores

A Comissão de Negociação da Reitoria apresentou proposta de acordo para o fim de greve, que contempla pontos relevantes para os servidores da Universidade

 02/06/2010 - Publicado há 14 anos     Atualizado: 29/06/2018 as 15:50
Por

Nos últimos dias, a Comissão de Negociação da Reitoria reuniu-se, por quatro vezes, com representantes do Sintusp, tendo debatido temas motivadores da paralisação parcial de servidores técnico-administrativos da USP.

A referida Comissão terminou por apresentar proposta de acordo para o fim de greve, que contempla pontos relevantes para os servidores da Universidade, além do reajuste salarial e dos benefícios sociais já concedidos. Entretanto, os representantes do Sintusp rejeitaram tal acordo.

Lamentando a frustração da iniciativa acima, a Reitoria mantém-se aberta ao diálogo com quaisquer segmentos da Universidade.

São Paulo, 02 de junho de 2010

A Reitoria


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.