Pró-reitores apresentam palestras nos campi de São Carlos e Ribeirão Preto

 16/04/2010 - Publicado há 14 anos
Por

No próximo dia 20 de abril (terça-feira), às 14h, o pró-reitor de Pesquisa, Marco Antonio Zago, proferirá a palestra "Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento", no Anfiteatro do Instituto de Química de São Carlos (IQSC). O evento integra a programação do Ciclo de Palestras e Seminários "Química às 16h", coordenado pelos professores Carlos Montanari e Hamilton Varela.As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do site do IQSC, no endereço www.iqsc.usp.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3373-8831 e e-mail sandra@iqsc.usp.br.No dia 22 (quinta-feira), o pró-reitor de Pós-Graduação, Vahan Agopyan, apresentará palestra em comemoração aos 30 anos da Pós-Graduação da Faculdade de Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP). O evento será realizado às 15h, no Salão Nobre “Prof.Lucien Lison”, localizado no bloco 16, Centro Didático da Faculdade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 16 3602.3670 e 16 3602.3861 e e-mails admdiretoria@ffclrp.usp.br e adm-posgraduacao@ffclrp.usp.br.

 

No mesmo dia, às 20h, Agopyan abrirá o "Fórum de Pós-Graduação da Faculdade de Medicina de Ribeirão Ribeirão Preto (FMRP) – 2010", com a plaestra "Pós-Graduação na USP: Ações Futuras", que será seguida por debate com os representantes das Comissões de Pós-Graduação das Unidades do Campus. No dia 23, a partir das 14h, Zago ministrará a palestra "Ações da Pró-Reitoria de Pesquisa para Incrementar a Pós-Graduação". O evento é gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fmrp.usp.br.

 

(Com informações da Assessoria de Comunicação da CCSC e do Serviço de Comunicação Social da CCRP)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.