Evento na USP sobre games recebe um dos criadores de Call of Duty

Chance Glasco ajudou a criar uma das maiores franquias de jogos no mundo; evento será na FEA, dia 6 de abril

22/03/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 20/04/2018 as 15:13
Realidade virtual é um dos temas que guiarão encontro na FEA – Foto: Marcos Santos / USP Imagens

.
Em meio a um cenário de transformações tecnológicas afetando carreiras e organizações, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP recebe um debate sobre games, realidade virtual, educação e negócios no evento
From Games to VR: Implications for Education and Business.

Marcado para o dia 6 de abril, às 8h30, o encontro reúne, além de professores da Universidade, o desenvolvedor Chance Glasco, um dos idealizadores de Call of Duty, uma das maiores franquias mundiais de games.

Formado em animação digital pela Full Sail University, Glasco é hoje sócio fundador da Doghead Simulations, empresa que usa a realidade virtual para propor uma revolução em comunicações e engajamento na educação e no mundo corporativo. Com passagens em grandes indústrias e estúdios de games, ele compartilhará experiências e conhecimentos sobre as mudanças cotidianas desse mercado.

Participam da palestra os professores da USP Edgard Cornacchione (FEA), Gilson Schwartz (Escola de Comunicações e Artes) e Ricardo Nakamura (Escola Politécnica).

O evento será apresentado em inglês, no dia 6 de abril, das 8h30 às 12 horas, no Auditório FEA5 (Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 – Butantã, São Paulo). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas neste site. Vagas limitadas.