Rogério Gulin e Terra Sonora no “Revoredo”

“Suíte das Rosas” é o destaque musical no programa “Revoredo”

 02/03/2018 - Publicado há 6 anos
Por
Logo da Rádio USP

O programa Revoredo desta semana é dedicado à obra Orvalho, do músico Rogério Gulin e interpretada pelo grupo curitibano e com mais de 20 anos de estrada, Terra Sonora.

Formado por Thiago Portela nos violões e bandolim; Dani Farah na voz, percussão, tabla e didjeridu; Victor e Rogério Gulin na viola caipira; Gustavo Proença na tabla; Hely Souza no contrabaixo; Giampiero Pilatti na flauta transversal; Liane Guariente na voz; Plínio Silva nas flautas doce, crumhorn, harmônio e sheng; Adriano Mottin na concertina; Vina Lacerda na percussão, no set de bateria; e Carla Zago no violino.

No programa foram apresentadas as músicas Estiagem; Suíte das Rosas: Valsa das Rosas, Rosa Branca, Carmim, Rosa Amarela e Rosa Vermelha; Mosaico de Pedra; Mar da Barra; Influência; Valsa; Forte; Fim de Tarde; Victor; Caminhos do Campo; Maré; Orvalho; Paisagem Noturna.

O Revoredo é produzido e apresentado pelo maestro José Gustavo Julião de Camargo, do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, com trabalhos técnicos de Luiz Antonio Fontana.

Por: Thainan Honorato

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.