Bolsa de intercâmbio para treinamento em idiomas recebe inscrições

São quatro bolsas voltadas para alunos de pós-graduação que tenham participado do Programa Language Education at USP

 21/06/2016 - Publicado há 8 anos

Até o dia 12 de setembro, estão abertas as inscrições para o Edital 529/2016 – Programa Language Education at USP – Mobilidade Internacional. São oferecidas quatro bolsas para alunos de pós-graduação, para intercâmbio em Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras conveniadas com a USP ou com a unidade USP.

Os candidatos devem ter cumprido no mínimo 120 horas de atividades de ensino de inglês aos alunos de graduação da USP, no âmbito do Programa Language Education at USP, até a data de inscrição.

As inscrições deverão ser realizadas com antecedência mínima de 60 dias da data de início da mobilidade, exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus, onde também é possível acessar o edital do processo e verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos.

Mais informações: email aucani.idiomas@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.