Boletim repercute pesquisas em socieconomia e ciência animal

Edição traz divulgações científicas, resumos acadêmicos e apresentações de livros relacionados ao assunto

 14/09/2017 - Publicado há 7 anos

O Boletim Eletrônico do Laboratório de Análises Socioeconômicas e Ciência Animal (LAE), da Faculdade de Medicina Veterinário e Zootecnia (FMVZ) da USP, publicou sua última edição (número 113, 2017).

Em edições mensais exclusivamente on-line, o Boletim é um projeto de extensão que tem como objetivo divulgar resultados das pesquisas desenvolvidas no campo de investigação das Ciências Humanas aplicadas diretamente ou conjuntamente à Ciência Animal, contribuindo para o desenvolvimento científico baseado no conceito da multidisciplinaridade.

Nesta edição, há o estudo desenvolvido pelo médico veterinário Frederico José Souto de Freitas, em sua dissertação de pós-graduação, sobre o ensino de administração nos cursos de Medicina Veterinária no Estado de São Paulo. Além disso, encontram-se resumos de artigos científicos publicados em mais de 15 revistas especializadas no tema.

O número do boletim também apresenta o e-book Planejamento e Gestão da Safra Agrícola, com exemplar foi  disponibilizado gratuitamente na edição.

A edição completa pode ser acessada por meio deste link.

Para mais informações, acesse o site do LAE.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.