SaúDiversidade #027: Vivência indígena, trans e não-binária

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam com Matheusa Cairú, indígena wapixana, mulher não-binária, miss trans Roraima, atriz, escritora e youtuber amadora

12/05/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 29/06/2021 as 19:26
SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade #027: Vivência indígena, trans e não-binária
/

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre Vivência indígena, trans e não-binária, com Matheusa Cairú, indígena wapixana, mulher não-binária, miss trans Roraima, estudante de Ciências Biológicas na Universidade Federal de Roraima (UFRR), diretora de Diversidade Étnica do DCE, membra do Levante Popular da Juventude, atriz, escritora e youtuber amadora.

Indicações cultura transviada: Terra Sem Pecado, documentário dirigido por Marcelo Costa; Índio Cidadão?, documentário dirigido por Rodrigo Siqueira; Grande Sertão: Veredas, livro de João Guimarães Rosa; Instagram @muthabrasil – Museu Transgênero de História e Arte.