
No Diversidade em Ciência, Ricardo Alexino Ferreira entrevista Marilene Pereira, diretora do Centro Cultural Brasil-Cabo Verde. Marilena é jornalista e escritora, tendo publicado mais de seis obras para crianças e adolescentes cabo-verdianos.
No Diversidade em Ciência, Marilena Pereira, que vive em Cabo Verde há quase 40 anos, fala sobre esse país africano insular e os seus diferentes aspectos linguísticos e culturais.
Diversidade em Ciência
O Diversidade em Ciência é um programa de divulgação científica voltado para as ciências das diversidades e direitos humanos, e vai ao ar toda segunda-feira, às 13 horas, com direção e apresentação do jornalista e professor da Escola de Comunicações e Artes -USP e membro da Comissão de Direitos Humanos da USP, Ricardo Alexino Ferreira, e operação de áudio de João Carlos Megale. O programa é transmitido pela Rádio USP FM 93,7Mhz (São Paulo) e Rádio USP FM 107,9 (Ribeirão Preto) , e também por streaming. As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.
.