De Papo Pro Ar #165: Os intérpretes Carmen Sumi e Nego Lusco falam sobre suas trajetórias

Ela foi aluna de Letras da USP e é sobrinha do consagrado violeiro Ivan Vilela; além dela, o programa traz uma entrevista com o rapper Nego Lusco

 Publicado: 05/02/2025 às 12:59     Atualizado: 06/02/2025 às 13:06
De papo pro ar - USP
De papo pro ar - USP
De Papo Pro Ar #165: Os intérpretes Carmen Sumi e Nego Lusco falam sobre suas trajetórias
/

O podcast De Papo Pro Ar traz entrevistas com dois intérpretes: Carmen Sumi, ex-aluno do Departamento de Letras da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP e sobrinha do consagrado violeiro brasileiro Ivan Vilela; e com o rapper Marcio Rodolfo Junior, mais conhecido pelo nome artístico Nego Lusco. 

Carmen canta desde os  5 anos, teve formação na música clássica, e depois do começo de carreira ao lado de Tom Zé e Banda, está em carreira solo, compondo e interpretando. Nego Lusco é um cantor de Rap com 25 anos de experiência, que iniciou sua carreira musical em 1996 no grupo de rap Luto Absoluto; em 1999 foi convidado pelo MC DIWCY para fazer parte do Grupo O VÍRUS, que teve notoriedade pela música O começo do Fim, com a participação do Grupo de rap CAGEBE.

Ouça o podcast no link acima.

Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 31 de janeiro de 2025. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.