
O podcast De Papo Pro Ar traz uma entrevista com Arnaldo DeSouteiro, produtor musical, arranjador, músico, jornalista, publicitário e educador brasileiro, que produziu o último trabalho de Tom Jobim.
Radicado desde 1999 em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, foi o fundador do selo JSR (Jazz Station Records), uma divisão da Jazz Station Marketing & Consulting, com sede em Los Angeles (9930 Liebe Drive, LA, CA, USA). Em 2007, criou também a JSR Casting e a LaCalifUSA Pictures, empresa de cinema que produz conteúdo e trilhas sonoras para cinema e TV. Como produtor de discos, conta com mais de mil títulos em sua discografia (somando-se novos projetos, reedições, compilações, trilhas sonoras, vídeos lançados em VHS, LaserDisc e DVD, além de álbuns especiais).
Ouça o podcast no link acima.
Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 23 de fevereiro de 2024. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.
As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.