De Papo Pro Ar #124: Programa apresenta trajetória do músico e produtor musical Arnaldo DeSouteiro

Também jornalista, publicitário e educador brasileiro, ele produziu o último trabalho de Tom Jobim e é o fundador do selo JSR

 28/02/2024 - Publicado há 4 meses
De papo pro ar - USP
De papo pro ar - USP
De Papo Pro Ar #124: Programa apresenta trajetória do músico e produtor musical Arnaldo DeSouteiro
/

O podcast De Papo Pro Ar traz uma entrevista com Arnaldo DeSouteiro, produtor musical, arranjador, músico, jornalista, publicitário e educador brasileiro, que produziu o último trabalho de Tom Jobim. 

Radicado desde 1999 em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, foi o fundador do selo JSR (Jazz Station Records), uma divisão da Jazz Station Marketing & Consulting, com sede em Los Angeles (9930 Liebe Drive, LA, CA, USA). Em 2007, criou também a JSR Casting e a LaCalifUSA Pictures, empresa de cinema que produz conteúdo e trilhas sonoras para cinema e TV. Como produtor de discos, conta com mais de mil títulos em sua discografia (somando-se novos projetos, reedições, compilações, trilhas sonoras, vídeos lançados em VHS, LaserDisc e DVD, além de álbuns especiais).

Ouça o podcast no link acima.

Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 23 de fevereiro de 2024. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.