Impacto da covid-19 na vida acadêmica é tema de evento em Ribeirão Preto

O evento será dia 19 de maio às 14h e é parte do projeto Cátedras Franco-Brasileiras, de que participam pesquisadores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP e da Université Jean Moulin Lyon 3.

17/05/2021 - Publicado há 3 anos

Pesquisadores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP e da Université Jean Moulin Lyon 3 promovem no próximo dia 19 de maio, às 14h, o workshop A discussion on the impact of the pandemic on academic life. O evento é parte de uma série de webinars e workshops sobre os impactos da pandemia de covid-19 em diversos aspectos da sociedade e terá a participação do professor Luís Bravo, diretor assistente de Assuntos Acadêmicos na Pittsburgh University.

O workshop é promovido pelo projeto Investigating relations between social media, citizens and public places in a covid-19 context e está contemplado pelas Cátedras Franco-Brasileiras, que envolvem a FEA-RP e a instituição francesa. Participam os professores Edgard Monforte Merlo, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Amaury Patrick Gremaud, Júlio César Suzuki, Lisbeth Ruth Rebollo Gonçalves, em parceria com os professores Jean-Fabrice Lebraty e Roman Boulet, da Université Jean Moulin Lyon 3 (França).

É gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Será transmitido pelo YouTube aqui. A programação de todos os webinars pode ser consultada aqui.

Por: Maria Clara Rodrigues