No dia 14 de dezembro, às 16h30, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove o FEA-RP em Debate com o tema O que acontecerá no mundo nos próximos anos?
O evento é promovido pela Comissão de Graduação (CG) da FEA-RP e será apresentado por Albert Fishlow, professor emérito na University of California, Berkeley, e na Columbia University (EUA).
Fishlow faz parte da School of International and Public Affairs (Sipa). Sua pesquisa trata de questões em história econômica, estratégia de desenvolvimento brasileira e latino-americana, bem como relações econômicas entre países industrializados e países em desenvolvimento.
O evento é gratuito, aberto ao público, e será transmitido pelo canal do YouTube da FEA-RP. Faça sua inscrição aqui para receber o link do evento.