FEA-RP seleciona estudantes de graduação do campus para serem monitores na sala pró-aluno

Podem se inscrever até 15 de julho, às 7h59, alunos de qualquer um dos cursos do campus da USP em Ribeirão Preto que tenham completado o primeiro semestre

Publicado: 02/07/2024
Por Estão abertas, até 15 de julho às 7h59, as inscrições para o processo de seleção de monitores para a sala pró-aluno da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP). Podem se inscrever neste link estudantes de graduação regularmente matriculados em qualquer um dos cursos do campus da USP em Ribeirão Preto e que tenham completado o primeiro semestre do curso.

Serão selecionados até sete monitores para dar apoio para o pleno funcionamento da sala pró-aluno, bem como promover e manter a ordem da sala. A carga horária é de 10 horas semanais e o valor da bolsa é de R$700,00 mensais. A monitoria terá duração de 12 meses, com início em 1º de agosto de 2024 e término em 31 de julho de 2025.

Mais informações neste link.

Por: Letícia M. Sugui, Assistência de Comunicação da FEA-RP.