Na coluna “Sustentáculos” desta semana, José Eli da Veiga fala sobre a 7ª Virada Sustentável da cidade de São Paulo. O professor destaca as diversas atividades culturais oferecidas pelo evento.
O colunista dá destaque para a abertura da atividade. Na ocasião, na noite desta quinta-feira, o vereador Gilberto Nataline concederá um depoimento aos presentes.
O ”Desafio 2030” também recebeu o destaque do professor. Escolas do ensino básico foram convidadas para discutir sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.
Política de uso A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.