Palestra vai tratar da importância de manter uma boa saúde mental

A palestra, dia 16 de agosto, comemora o 68º aniversário da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP

13/08/2021 - Publicado há 3 anos

Na segunda-feira, dia 16 de agosto, às 14h, será realizada via YouTube a palestra Pessoa, Universidade e Cultura na Saúde Mental dos Estudantes e Servidores, com o professor Andrés Eduardo Aguirre Antúnez, do Instituto de Psicologia da USP.

O evento, promovido pela Comissão de Cultura e Extensão da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, é em comemoração aos 68º aniversário da EERP e vai abordar mais detalhadamente a importância da saúde mental dos estudantes e servidores. Será aberto ao público e pode ser acessado aqui.