Questões sociais e políticas públicas são temas de evento on-line

Dia 27, às 19 horas, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto discute o tema “Discriminações, violências e políticas públicas em perspectiva interseccional”

 27/05/2020 - Publicado há 4 anos
Por

Nesta quarta-feira (27), às 19 horas, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP promove o evento on-line Discriminações, violências e políticas públicas em perspectiva interseccional.

A iniciativa é do Centro de Estudos em Direito e Desigualdades (CEDD) em conjunto com o Grupo Acesso à Justiça e Desigualdades, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito. A coordenação é da professora Fabiana Severi (CEDD) e Élida Lauris (CEDD e Terra de Direitos) e o projeto é parte do ciclo de debates e formação em Gênero, Desigualdades e Direito: Teorias, métodos e política(s), temas importantes na atualidade.

Para acompanhar o evento é necessária a inscrição para emissão e envio de certificado, que pode ser feita aqui. A transmissão será pela página da FDRP no  Youtube.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.