FORP tem vagas para triagem de crianças que necessitam de aparelho ortodôntico

A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da USP recebe inscrições para triagem de crianças que necessitam de aparelho ortodôntico preventivo e interceptor. Podem se inscrever crianças de 6 a 10 anos, somente pelo site

 09/01/2020 - Publicado há 4 anos
Por

A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP está recebendo inscrições para triagem de crianças na faixa etária de 6 a 10 anos que apresentam dentes tortos e necessitam de aparelho ortodôntico preventivo e interceptor. 

O tratamento é gratuito, porém, o paciente deverá se responsabilizar pelo custo dos exames para diagnóstico (documentação ortodôntica). As inscrições devem ser feitas somente pelo site e estão abertas até o preenchimento das 200 vagas disponíveis.

Mais informações: (16) 3602-3987 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.