Faculdade de Direito da USP promove debate sobre criptomoedas

Seminário internacional recebe acadêmicos e representantes do setor privado da área de criptomoedas

 01/09/2017 - Publicado há 7 anos
Foto: Future Agenda via Flickr – CC

Dia 14 de setembro, acadêmicos nacionais e estrangeiros e representantes do setor privado da área de criptomoedas estarão reunidos na Faculdade de Direito (FD) da USP.

Voltado a alunos de graduação, pós-graduação e professores, o evento internacional é gratuito e aberto ao público, e traz o tema Border crossing phenomenon and the law: challenges of money and cryptocurrencies.

A programação completa pode ser acessada neste link.

A responsável pelo evento é a professora Camila Villard Duran, do Departamento de Teoria e Filosofia do Direito. Ela coordena o projeto Moeda e Finanças, que busca incentivar e promover debates públicos sobre a regulação e a política da moeda e do mercado financeiro.

O seminário ocorre das 9 às 11 horas, no auditório da Faculdade de Direito, localizada no Largo São Francisco, 95, no centro da cidade de São Paulo-SP.

Mais informações: site https://money-finance.org/

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.