USP oferece cursos gratuitos para a terceira idade na zona leste

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP estará com inscrições abertas, entre os dias 4 e 6 de julho, para mais de 730 vagas, em 31 cursos do programa Universidade Aberta à Terceira Idade

01/07/2016 - Publicado há 8 anos

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP estará com inscrições abertas, entre os dias 4 e 6 de julho, para mais de 730 vagas, em 31 cursos do programa Universidade Aberta à Terceira Idade. As aulas terão início no próximo mês de agosto e os interessados em se inscrever nas atividades devem ter mais de 60 anos.

A programação do segundo semestre conta com palestras, aulas de dança, teatro, curso de inglês, musculação, patchwork, atividades que estimulam a memória, além do curso Idosos Online, que proporciona a alfabetização digital dos participantes. Confira a programação do segundo semestre no site do programa.

A EACH está localizada na Av. Arlindo Béttio, 1.000, em Ermelino Matarazzo, na zona leste da cidade de São Paulo. É possível chegar facilmente à unidade pela estação USP Leste da linha 12-Safira da CPTM. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão da EACH, pelo telefone (11) 3091-1016 ou por e-mail: ccex-each@usp.br.

O Programa Universidade Aberta à Terceira Idade é promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP. As inscrições para atividades em outras Unidades de Ensino e Pesquisa da Universidade estarão abertas no período de 25 a 29 de julho (clique aqui para acessar o catálogo completo).

Da Assessoria de Imprensa da USP