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Práticas educacionais podem combater a LGBTQIA+FOBIA em escolas de SP

Estudo investigou, em unidades escolares da zona leste de SP, como se dão no ambiente escolar as práticas pedagógicas de combate à LGBTQIA+FOBIA, que é a intolerância relativa a pessoas lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgênero, entre outras.

Estudo analisou discursos prós e contra a Lei de Cotas no Congresso

Aprovada em 2012, as discussões sobre a Lei de Cotas começaram dez anos antes; Tese defendida na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, analisou o processo político que se desenvolveu no Parlamento em relação à aprovação da lei

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Estudo investigou, em unidades escolares da zona leste de SP, como se dão no ambiente escolar as práticas pedagógicas de combate à LGBTQIA+FOBIA, que é a intolerância relativa a pessoas lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgênero, entre outras.

Estudo analisou discursos prós e contra a Lei de Cotas no Congresso

Aprovada em 2012, as discussões sobre a Lei de Cotas começaram dez anos antes; Tese defendida na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, analisou o processo político que se desenvolveu no Parlamento em relação à aprovação da lei

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O Centro de Biologia Marinha nos 90 anos da USP

Por André C. Morandini, Ronaldo B. Francini Filho, Augusto A.V. Flores, Luciano D.S. Abel, Cláudio G. Tiago, Samuel C. Faria, Áurea M. Ciotti, professores do Centro de Biologia Marinha (Cebimar) da USP

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