Comunicado da Reitoria

04/06/2007 - Publicado há 17 anos

A Reitoria recebeu, nesta data, comissão de alunos e funcionários para dialogar sobre a desocupação do prédio da Reitoria.

Os principais temas discutidos foram a LDO 2008, o Decreto Declaratório nº 01, de 30/05/07, a reforma do Estatuto da Universidade e a própria desocupação.

Ao final da reunião, a Reitoria solicitou que a comissão traga uma proposta concreta, aprovada pela assembléia, de que a manutenção das concessões anteriores implica a desocupação do prédio da Reitoria.

Com essas condições, as demais reivindicações dos alunos e funcionários serão analisadas pela Comissão de Gestão Pós-Ocupação constituída por 16 membros (8 professores e 8 alunos e/ou funcionários).

São Paulo, 04 de junho de 2007.

A Reitoria