O retorno das aulas presenciais em uma universidade de pesquisa
Mauro Bertotti, professor do Instituto de Química (IQ) da USP
Mauro Bertotti, professor do Instituto de Química (IQ) da USP
Por Jean Pierre Chauvin, professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP
Por Marcos Fava Neves, professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, Vinícius Cambaúva e Vitor Nardini Marques, mestrandos na FEA-RP
Por Celso Fernandes Campilongo, diretor da Faculdade de Direito da USP, e Ana Elisa Liberatore S. Bechara, vice-diretora da Faculdade de Direito da USP
Por Luiz Roberto Alves, professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP*
Por Paola Carosella, cozinheira, Patrícia Jaime, professora da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, e Ricardo Abramovay, professor do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP
Por Cremilda Medina, professora da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP
Por Cristiane Lucena, professora do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP
Por Janice Theodoro da Silva, professora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP
Por Eva Alterman Blay, Professora Emérita da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP
Por Elizabeth A. F. S. Torres, professora da Faculdade de Saúde Pública, e outros autores*
Por Eduardo Blanco Cardoso, pós-doutorando no Instituto de Psicologia (IP) da USP
Por Humberto Felipe da Silva, professor da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP
Por Eliane Comoli, professora da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP
Por Mariana Cabral de Oliveira, professora do Instituto de Biociências da USP, e Tássia Biazon, da Cátedra Unesco para Sustentabilidade do Oceano
Mauro Bertotti, professor do Instituto de Química (IQ) da USP
Por Jean Pierre Chauvin, professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP
Por Marcos Fava Neves, professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, Vinícius Cambaúva e Vitor Nardini Marques, mestrandos na FEA-RP
Por Celso Fernandes Campilongo, diretor da Faculdade de Direito da USP, e Ana Elisa Liberatore S. Bechara, vice-diretora da Faculdade de Direito da USP
Por Luiz Roberto Alves, professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP*
Por Paola Carosella, cozinheira, Patrícia Jaime, professora da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, e Ricardo Abramovay, professor do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP
Por Cremilda Medina, professora da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP
Por Cristiane Lucena, professora do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP
Por Janice Theodoro da Silva, professora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP
Por Eva Alterman Blay, Professora Emérita da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP
Por Elizabeth A. F. S. Torres, professora da Faculdade de Saúde Pública, e outros autores*
Por Eduardo Blanco Cardoso, pós-doutorando no Instituto de Psicologia (IP) da USP
Por Humberto Felipe da Silva, professor da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP
Por Eliane Comoli, professora da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP
Por Mariana Cabral de Oliveira, professora do Instituto de Biociências da USP, e Tássia Biazon, da Cátedra Unesco para Sustentabilidade do Oceano
Por Marli Quadros Leite, pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária da USP
Por Brasilina Passarelli, diretora da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP
Por André Carlos Ponce de Leon Ferreira de Carvalho e Kalinka Regina Lucas Jaquie Castelo Branco, diretor e vice-diretora do Instituto de Ciências Matemáticas e Computação (ICMC) da USP