Editorial: Responsabilidade na USP

O jornal Folha de S. Paulo publicou, no dia 24 de fevereiro, texto sobre os Parâmetros de Sustentabilidade Econômico-Financeira da Universidade

24/02/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 25/05/2017 as 16:23

O jornal Folha de S. Paulo publicou, no dia 24 de fevereiro, editorial intitulado “Responsabilidade na USP”.

O texto versa sobre os Parâmetros de Sustentabilidade Econômico-Financeira da Universidade, que estabelecem diretrizes em relação ao limite de despesas totais com pessoal, entre outros pontos.

Clique aqui e acesse a íntegra do texto.

(Crédito: Folhapress)