Ciência e samba no parque

 16/08/2007 - Publicado há 17 anos
Por

No próximo sábado, dia 18 de agosto, o Parque de Ciência e Tecnologia (Parque CienTec) promoverá mais uma edição do projeto “Música com Ciência”. Como parte do projeto, o professor da Unesp de Rio Claro, Dimas Dias Brito, apresentará a palestra “O Oceano Atlântico Sul sempre foi assim?”, em que abordará a história geológica do Atlântico Sul e fará uma relação com os modelos dos mares atuais.

Em seguida, o cantor, compositor e violinista Joca Freire fará um show musical, no qual apresentará canções do CD “Amigo Samba” e músicas de alguns dos maiores nomes do gênero, como Noel Rosa, Cartola e Paulinho da Viola.

O projeto “Música com Ciência” terá início às 13h e a entrada é gratuita. O Parque CienTec está localizado à avenida Miguel Stéfano, 4200, na Água Funda (em frente ao Zoológico),

em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquecientec.usp.br ou através dos telefones (11) 5077-6313 ou (11) 5077-6314.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.