Cônsul-geral da Espanha em São Paulo faz visita à Reitoria da Universidade

O encontro teve como objetivo fortalecer o relacionamento com a Universidade para o desenvolvimento de projetos acadêmicos em cooperação

01/10/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 06/10/2021 as 10:11
(Da esq. p/ dir.) O assessor do Gabinete do Reitor, Gerson Damiani; o reitor Vahan Agopyan; o cônsul-geral Miguel Gómez de Aranda y Villén; e o superintendente de Relações Institucionais, Ignácio Maria Poveda Velasco – Foto: Cecília Bastos / USP Imagens

O cônsul-geral da Espanha em São Paulo, Miguel Gómez de Aranda y Villén, esteve no prédio da Reitoria, no dia 1º de outubro, onde foi recebido pelo reitor da Universidade,  Vahan Agopyan, e pelo superintendente de Relações Institucionais e procurador-geral da USP, Ignácio Maria Poveda Velasco.

O encontro teve como objetivo fortalecer o relacionamento  com a Universidade para o desenvolvimento de projetos acadêmicos em cooperação. “É com grande honra que visito a Reitoria, com o intuito de acrescentar os importantes vínculos entre o Consulado-Geral da Espanha, as universidades espanholas e a USP”, escreveu o cônsul no livro de visitas.

Esta foi a primeira vez que o cônsul, que assumiu o cargo em setembro de 2020, visitou a USP.