TV USP

[Diálogos na USP] Os desafios da constituinte no Chile

O programa “Diálogos na USP” desta semana discutirá o Chile e sua organização social, econômica e política. O que significa a Constituinte do Chile hoje para a sociedade política e que rumos vai tomar? Como são as relações do país com o Brasil?

O mercado de artes plásticas no Brasil durante a pandemia

O programa “Diálogos na USP” que foi ao ar nesta sexta-feira, 14/5, às 11h, discutiu como a produção das artes visuais durante a pandemia foi se adaptando à situação imposta pela crise sanitária de isolamento social

Pandemia faz um ano com recorde de mortes. Como sair do caos?

Quais as possíveis saídas para a dificuldade de se obter vacinas? Sem atuação de uma liderança centralizada, a população poderá aderir melhor às medidas de distanciamento rígido? Em resumo: existe luz no fim do túnel para nós brasileiros? Assista ao debate que aconteceu no Canal USP

[Diálogos na USP] Os desafios da constituinte no Chile

O programa “Diálogos na USP” desta semana discutirá o Chile e sua organização social, econômica e política. O que significa a Constituinte do Chile hoje para a sociedade política e que rumos vai tomar? Como são as relações do país com o Brasil?

O mercado de artes plásticas no Brasil durante a pandemia

O programa “Diálogos na USP” que foi ao ar nesta sexta-feira, 14/5, às 11h, discutiu como a produção das artes visuais durante a pandemia foi se adaptando à situação imposta pela crise sanitária de isolamento social

Pandemia faz um ano com recorde de mortes. Como sair do caos?

Quais as possíveis saídas para a dificuldade de se obter vacinas? Sem atuação de uma liderança centralizada, a população poderá aderir melhor às medidas de distanciamento rígido? Em resumo: existe luz no fim do túnel para nós brasileiros? Assista ao debate que aconteceu no Canal USP

\\ BUSCA

\\ PODCASTS

\\ ARTIGOS

Trotes no ensino médio e o ato educativo

Por Adriana Marcondes Machado, professora do Instituto de Psicologia (IP) da USP, Paula Fontana Fonseca, psicóloga do Serviço de Psicologia Escolar do IP-USP, e Pedro Fernando da Silva, professor do IP-USP

\\ MAIS LIDAS