Campanha de recepção aos calouros 2022

Confira as peças criadas por alunos da USP para a campanha deste ano

06/02/2022 - Publicado há 5 meses  Atualizado: 23/02/2022 as 14:04

Para dar as boas-vindas aos novos estudantes e mostrar um pouco a Universidade, a USP lança, a cada ano, uma campanha de recepção aos calouros criada pelos próprios alunos. Em 2022, o tema escolhido foi “Essa é a nossa história. Agora ela é sua também”. Confira abaixo as peças criadas e baixe os arquivos.

CARTAZES - TAMANHO A3 (29,7 x 42cm)

OUTDOOR - TAMANHO 900 x 300 cm

RELÓGIOS DO CAMPUS BUTANTÃ OU BANNERS - TAMANHO 175 x 125cm

TOTENS DO CAMPUS BUTANTÃ OU BANNERS - TAMANHO 120 x 170cm

FAIXA CEPEUSP - TAMANHO 1190 x 220 cm

FAIXA SÃO CARLOS - TAMANHO 290 x 80 cm

FLÂMULA SÃO CARLOS - TAMANHO 143 x 80 cm

flamula_sao_carlos_semanaderecepcao

Lembre-se que qualquer tipo de manifestação estudantil – dentro ou fora da USP – que envolva agressão física, moral ou outras formas de constrangimento deve ser denunciada. A USP disponibiliza os seguintes canais para atender esse tipo de ocorrência:

Telefone Disque Trote 0800-012-1090 (atendimento de segunda sexta das 9 às 21 horas)
Atendimento on-line via e-mail: disquetrote@usp.br
Aplicativo Disque Trote: disponível no Google Play e na APP Store

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.