USP recebe uma das maiores feiras de recrutamento de São Paulo

Evento terá palestras e oficinas com empresas nacionais e multinacionais, do mercado financeiro a engenharia

28/07/2017 - Publicado há 7 anos
Público na feira de recrutamento do ano passado – Foto: Facebook WI

De 9 a 10 de agosto, cerca de 7 mil visitantes devem passar pela 27ª edição do Workshop Integrativo (WI), feira de recrutamento promovida pela empresa júnior de engenharia, Poli Júnior, da Escola Politécnica (Poli) da USP. Empresas como o Grupo Boticário, Ambev, Votorantim, Embraer e Itaú apresentarão seus programas de estágio e trainee. Aproximadamente 60 instituições devem participar.

O evento ocorre anualmente e é voltado a universitários. A programação conta com palestras e oficinas de empresas do mercado financeiro, de consultoria estratégica, de engenharia, startups, entre outras. Além disso, ocorrerá o Recruta WI, uma simulação de processo seletivo feita por uma consultoria de recursos humanos. Para participar, é preciso se inscrever antecipadamente pela internet.

“Muitas vezes, a feira é o primeiro contato que o aluno tem com os programas de estágio e trainee disponíveis no mercado de trabalho”, afirma Lucas Vieira, um dos organizadores do evento. “É uma ótima oportunidade para começar a decidir o próprio futuro.”

A entrada é gratuita, mas é necessário inscrição prévia, que pode ser feita através do site da feira. O evento ocorre das 9 às 19 horas, ao lado do prédio da Administração Central da Poli, na Av. Professor Luciano Guaberto, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Confira a programação das palestras e oficinas

9 de agosto

10 de agosto