Como as novas ferramentas incentivam e abrem mercado audiovisual

O programa “Diálogos na USP” discute como os novos recursos tecnológicos e o streaming via internet vêm ganhando novos adeptos

Por
Jornal da USP
Como as novas ferramentas incentivam e abrem mercado audiovisual
/

O programa Diálogos na USP que foi  ao ar amanhã ,23, às 11h, discutirá como a produção audiovisual no Brasil ficou com os novos recursos tecnológicos, como o streaming via internet vem ganhando novos adeptos e como as  novas ferramentas incentivam e abrem mercado, beneficiando, ou não, os produtores nacionais.

Os convidados do programa desta semana serão Roberto Franco Moreira, professor da Escola de Comunicações e Artes da USP, Cao Hamburger, autor, diretor e produtor cinematográfico brasileiro, e Dilson Neto, coordenador de Difusão da Spcine.

O programa Diálogos na USP, tradicionalmente apresentado na Rádio USP, agora também está no Canal USP. No programa, o jornalista Marcello Rollemberg recebe especialistas da USP para refletir sobre os fatos de destaque na sociedade.

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.