Volta USP de Bauru chega à 26ª edição neste domingo (25)

Tradicional prova de rua de Bauru terá percursos de 5 km e 10 km

Por - Editorias: Universidade

20160923_VoltaUSPBauruPara quem faz do esporte também um momento de saúde, alegria e confraternização, anote na agenda: neste domingo, 25 de setembro, acontece a Volta USP de Bauru, que já está em sua 26ª edição.

A largada será às 8 horas. A tradicional prova de rua de Bauru terá percursos de 5 km e 10 km e a saída acontece em frente à Portaria do campus, localizada na Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, quadra 9, Vila Universitária.

Quem promove a 26ª Volta USP de Bauru é a Seção de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) com o apoio da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho).

Também apoiam o evento, que conta 700 atletas inscritos: Funbeo, Jornal da Cidade, 96 FM Bauru, Tiro de Guerra, Emdurb, Polícia Militar, Semel, Empório das Vitaminas, BRN Foods, ABSUSP, Gráfica M5, Show Tênis e Unimed.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (14) 3235-8391 ou acesse http://www.ccb.usp.br/voltausp.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Campus USP de Bauru